Bem, hoje na escola (claro!) foi uma coisa meio triste, sabe? Não você não sabe? Então eu explico.
Hoje tinha dois horários vagos na escola então eu meio que cheguei cedo só pra ficar...jogando conversa fora com as minhas amigas (bem não foi só por esse motivo, mas se você não adivinhou então tudo bem por que não importa, eu acho). Mas, elas chegaram tarde então eu meio que tive que ficar sentada sozinha num banco perto da sala de aula até...eu vê o senhor Fofura chegando meio deprimido (o que é uma coisa raríssima no caso dele por que eu pensei que ele nunca ficasse triste). Na hora tive vontade de ir falar com ele. Perguntar o que aconteceu. Mas eu não tive coragem como sempre.
Enquanto eu e umas duas amigas esperávamos o professor de C.F.B chegar, eu tive uma ideia. Tipo agente já tava cheia de ficar esperando o professor até o "Corcundinha da Chapinha" chegar. Esse foi um apelido carinhoso (SARCASMO) que eu dei pra um menino com cara de quem pode te matar a qualquer momento, mas o motivo desse apelido vem de outra história sem graça, nada de mais.
Bem eu de certa forma morro de medo de olhar pra ele. Se você vê, você não vai conseguir dormi a noite. Ele parece uma criança magra corcunda e frágil que não se desenvolvel como as outras, e tipo ele ainda faz chapinha e parte o cabelo no meio. Porque? Porque senhor? CHAPINHA. Mas o que assusta mais não é a corcunda, o corpo frágil ou o cabelo feio e emcebado e sim os pelos debaixo do queixo dele. OMG! É ridículo. Eu me pergunto, por que que ele não tira aquela droga? Bem que eu poderia falar assim pra ele: Filho, não fica com vergonha de pedir, eu e as minhas amigas vamos fazer uma vaquinha pra comprar um barbeador pra você.
Ok, foi uma ideia boba e sem sentido mas, na hora foi emgraçado. Eu meio que pedi pra uma amiga da um susto nele quando ele virasse de costas, mas ela tinha que fazer aquele barulho de susto que é meio assim: crraaarrrrr. bem no começo ela nem queria fazer mas depois ela fez. Ela foi andando devagar até o garoto que tava de costas conversando. Ela chegou por trás dele e apertou a barriga pelas costas (você entendeu, não entendeu?). Começou a rir feito uma demente falou alguma coisa e veio correndo até mim e outra amiga. Depois de tanto rir eu perguntei pra ela o que ela tinha falado, e ela disse que não se lembrava então eu comecei a encher o saco dela. Tipo ela poderia ter falado: Quantas vezes ao dia você vai ao banheiro? E o que seria pior era se ele tivesse respondido assim: AAh eu vou ao banheiro 7 vezes ao dia. você quer sabe o horário também?
Tipo depois da gente ficar rindo sem parar durante muito muito tempo, a gente meio que ficou fugindo do Corcundinha da Chapinha por que nós pensamos que ele fosse perguntar por que ela fez aquilo, e tal.
Bem foi isso. E tipo depois da gente ficar um tempão esperando o professor, a pedagoga da escola (que pra mim parece a Kristen Stewart numa versão mais gorda e chata) disse que não iria ter aula. o que me pareceu meio triste por que eu ia ficar uns 4 dias sem ver o senhor Fofura. Na hora da saida eu e as minha amigas fomos beber água como a gente sempre faz quando acaba as aulas e depois fomos em direção ao portão pra ir embora e assistir ICarly quando chegassemos em casa. E tipo eu fiquei extremamente arrasada ao ver o senhor Fofura sentado de cabeça abaixa numa cadeira e tipo alguns segundos depois ele levantou a cabeça e colocou a mão ao lado, sabe, meio que como um apoio. E por alguns segundos eu pensei que ele tivesse dando um sorrizino timido pra mim, mas devia ser só coisa da minha cabeça. Eu reparei que ele tava meio triste (quando eu digo meio triste não é meio triste é muito triste mesmo). Ele parecia tão frágio. Eu queria de alguma forma ajudar mais não sabia como. Eu sinto que ele estar se afastando cada vez mais de mim, esperava pelo menos que agente fosse amigos. Ontem, por exemplo ele pediu o livro de matemática emprestado da minha amiga (a que vive abraçando ele toda vez que o vê) e na hora de devolver o livro eu tava sentada do lado dela conversando e ele simplesmente chegou e disse: Oi, valeu ai pelo livro thau. E saiu apressado sem ao menos olhar pra minha cara. Agora eu virei invisivel? Ou ele tem problema de vista? Tipo a minha amiga tava falando alguma coisa pra mim que nem tava ouvindo, até eu recuperar os sentidos e ouvi isso: por que ta olhando pra ele? Eu disse thau sem responder a pergunta dela e fui embora arrasada por ele tá triste e eu ficar sem fazer nada pra ajudar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário