Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ele se aproxima (Tipo: UAU*-*)

 Finalmente hoje o dia não foi tão ruim como todos os dias costuma ser. Hoje, foi tipo: UAU! Quer dizer tem sempre a aquela chatisse de acordar 5:30 pra ir pra escola, chegar lá e dar de cara com o fofo que eu adoro de paixão rodiado de garotas e ele (mesmo me vendo, me olhando na cara, olho no olho) não diz pelo menos um: Oi Rafa! ou então um: Oi minha fofinha! (OBS: ele me chama assim por eu ser gordinha mesmo, e eu chamo ele de fofo-só na minha cabeça-por que ele é carinhoso apesar de fazer piada de tudo e de todos, acho que é por isso que eu gosto dele.)
 Mas hoje foi diferente.
 Lá estava eu mais uma vez conversando com meus amigos sobre coisas nada importantes e...num momento que eu tava distraída, procurando o meu fofo com os olhos, quem chega correndo atrás de mim, apertando minha barriga pelas costas e me chamando de MINHA FOFINHA??? (você é muito burro(a) se não adivinhar.).
 Tipo depois de um mês e meio sem ele falar comigo, ele faz isso. Tipo eu entendo e não entendo ele. Tudo bem que a maioria das garotas gostam dele, quer vê que é por isso que ele num fala comigo todos os dias, mas custa muito ele pelo menos passar uns minutos comigo? E tipo ele nem vem todos os dias pra escola, por que ele ta retido nas aulas de matemática, por isso ele só vai pra escola quarta, quinta e sexta e além disso ele nem é da minha sala (eu sou da 701 e ele é da 702, e sim agente ta na mesma série).
 Voltando ao assunto.
 Eu ficava rindo quase de tudo do que ele dizia, e não, eu não ria só por que eu gosto dele, mas o negocio é que ele costuma mexer e avacalhar com todo mundo, ele costuma fazer piada com todo mundo, e eu acho que essa é uma das maiores qualidades que ele tem (chega se não eu posso fazer de um post um livro sobre ele).
 A cada vez que ele olhava pra mim, sei la, eu ficava meio que mexida por que ele ééé tãããão...eu nem sei explicar como ele é. Mas teve um momento na conversar que...AI MEU DEUS!!!
 Tipo lá estava eu olhando para a carinha de anjinho mais fofa que existe e rindo como nunca ri na vida, quando ouve um silencio e eu me dei conta de que ele estava olhando para o meu patético rosto e ele disse com a mais linda e espontânea vontade:
  - Rafa quer ficar comigo? - Disse ele tocando no meu rosto. Oh meu Deus, tipo aaahhhaaaa. Eu fiquei tão feliz naquele momento que eu nem sabia como reagir ou dizer SIM. Eu pensei em dizer: "Sério?", mas acho que isso iria soar mais como um não então não falei nada. Mas depois de uns 2 minutos pensando no que eu ia falar eu derrepente sorri e me distrai e reparei o quanto ele é lindo, o que me deixava mais encabulada ainda. Mas, ele disse as duas palavras que me deixaram mais  arrasada e infeliz em toda a minha vida até agora:
- Tô "zuando". - Disse ele rindo.
Naquele momento o meu sorriso desapareceu eu deu lugar a um rosto sombrio. Mas o que ele quis fazer? Me destruir? Fazer com que eu chorasse? Fazer com que eu ficasse triste pelo resto do mês? Mas tudo o que eu fiz foi olhar para o outro lada sem reação, sem nada.
 Ele continuou conversando, fazendo piadinhas, rindo. E eu fiquei de cara amarrada (coisa de que eu me arrependo muito) até ele ir embora e não falar mais comigo durante o resto do dia na escola. Sei que a intenção dele não foi de me machucar. Tipo acho que ele é quase igual a mim: Fala e faz coisas sem pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário