Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O meu natal é bem diferente do seu natal.

 Natal, época de amor, felicidade, comemoração, comida, presente e papai noel. Bem se você esqueceu qual é o significado do natal se mate. E não, dia 25 de desembro não é aniversário do papai noel. Dia 25 de desembro se comemora o dia em que Jesus Cristo nasceu.
 Esse ano, assim como todos da minha vida, passei o natal na casa do meu tio. Agora, imagine como uma festa de natal funciona na minha vida. Às 19:23 (sete horas e vinte e três minutos) de sabado, lá estava eu sentada no sofá da minha casa, comendo bolachas de morango Passatempo (minha vô comprou 10 por um real cada só pra ganhar um "filhote" da nestlé e me dar, eu sei ela é legal), e assistindo "A Vida da Gente". Só me dei conta de que eu iria pra casa do meu tio quando meu pai chegou gritando do banheiro: - "Vão se aprontar, olha agente vai ter que chegar lá cedo pra vim cedo e la la la la... (o resto eu não escultei apesar dele tá gritando)". Me enfiei no meu quarto e peguei a roupa que eu ia pra lá. Quando coloquei e me olhei no espelho tive uma surpresa...Estou ficando mais gorda a cada momento! Isso é triste, mas vamos relevar eu estava num daqueles dias (TPM). Ai eu fiquei chorando no meu quarto como uma idiota (Idiota é quem faz idiotices, Forrest Gump). Bem depois do meu desespero corri pro banheiro lavei o rosto, que estava horrivel de tão vermelho, e fui me aprontar de verdade. Coloquei uma blusa do CREPÚSCULO. Nem me pergunte. Foi uma blusa que a minha mãe achou bonitinha mesmo sem saber o que era e comprou pra mim.
 Dentes escovados. Sapatos limpos. Blusa passada. Maquiagem feita. Cabelo com chapinha. Agora só faltava um fone de ouvido pro meu celular. Não entramos em cânico. Vamu pra casa da vovô e pegar um fone dela? eee...(você não ntende, a minha vô tem uma coleção de celulares, quer dizer não é bem isso. Tipo, ela viu que um celular foi lançado ela já vai pro shopping, supermercado, sei lá e compra).
 Esperamos a minha tia que ia levar o meu avô e agente ia levar minha avô. Minha tia demorou um pouco, mas não foi nada pra exagerar. Quando chegou agente foi. Foi um tempinho bem legal dentro do carro. Tipo, acordicionado, bem friozinho, peguei o fone de ouvido do meu irmão emprestado e fiquei escutando Autoramas e as músicas dos Beathes até cansar. Chegamos. Bem, a casa do meu tio é meio que pequena mas é legal. No fundo, dava pra escutar Billie Jean. Meu outro tio por parte de pai já estava lá junto com a mulher e a filha lindinha deles.
 Ganhei presente. Hehe. Um porta joias fofo que a minha tia postiça me deu. Podia ser pouco, mas foi de coração (eu acho). De comer, tinha tekitos, uns dois bolos, uns cinco refrigerantes, um panetone, umas uvas e um negócio que tinha azeitona por cima e era coberto de uma coisa branca só depois me disseram que era torta salgada (eca! Odeio!).
 Meu tio, o dono da casa, colocou "Embalos de Sabado a noite" sabe é aquele filme gay do John Travolta. Eu até tava gostando, mas bateu um sono e nada melhor do Coca-Cola pra ficar acordado. Quando deu umas 11 horas (pra você vê agente nem ficou até meia noite), nós fomos embora. Por mais que eu tenha bebido uns 6 copos de coca o sono me atacou e eu durmi dentro de carro e assim termina o meu natal.
 P.S.: Fiquei pensando no meu fofo na metade da festa. No que ele estaria fazendo. Se ele pelo menos se lembrou de mim alguma vez. Aposto que não. Sei lá, acho que ele devia estar muito ocupado comendo brigadeiro, perú, fazendo palhaçada com todo mundo e abraçando as "amiguinhas" dele.
E É ISSO FELIZ NATAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário