Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Coisas do coração

(Se você estiver com diarreia, problemas com vomitos espontaneos por ler besteira ou com preguissa leia o resumo lá embaixo)
 ( Leia como se eu estivesse explicando para você rápido, muito rápido mesmo, gritando, chorando e gaguejando, ok?)

 Mas um dia chato e extremamente triste da minha vida. Hoje foi desesperadoramente mas triste do que todos os outros dias da minha vida (pena que não posso contar o motivo, tipo é muito pessoal). Só pra explicar porque foi tão triste assim, ontem dormi 12:34 da noite, acordei 5:17 da manhã pra fazer um trabalho da escola que nem era para entregar, vi o garoto fofo que eu gosto abraçando e beijando (no rosto, mas mesmo assim foi cruel para mim) a segunda menina mas vaca da escola, e tipo ele passou 3 vezes perto de mim e de uma amiga e nessas 3 (T-R-Ê-S) vezes a única coisa que ele fez foi gritar no ouvido da minha amiga, mesmo eu estando do lado dela ele nem se deu ao trabalho de dizer OI! por mais que fosse gritando também.

  (Bem, agora você já pode parar com os efeitos e ler como leria qualquer outra porcaria)
 Bem, agora eu vou tentar baixar The Sims 3 para que eu crie uma sim fofa e inocente perfeita, que leve uma vida fofa e inocente perfeita, com um cara fofo e inocente perfeito, para que eu finja que a sim que eu vou criar seja eu. Voltando aos momentos tristes na escola, a pergunta agora é saber se eu chorei. E a resposta éééééééé...(infinito) SIM! Só para explicar, o fofo que eu adoro de paixão me ignora e isso doi um pouco, ele vive abraçando e beijando de 100% das garotas da escola 98% ou até mesmo 98,5% e isso doi um pouco mais, ele é bom de mais para mim (como se isso estragasse tudo) e isso doi mais ainda. E tipo, eu reso pra ele ir logo embora ano que vem. Mas aí eu paro e penso que se ele for embora aí mesmo que eu vou ficar arrasada.
 Quando eu vejo ele eu fico toda feliz, pensando que ele vai chegar em mim e talvês diser um oi, mais quando ele desvia o caminho fingindo que não me conhece eu tenho vontade de me enfiar dentro de uma caixa de madeira tamanho extragrande e ser mandada para Madagascar.

RESUMO: Hoje foi chato. Chorei por algúem. Passei lapis de olho e borrou por conta do choro. Robei 5 centavos do meu irmão para comprar chiclete na escola, preciso de colo, de abraço, e de uma operação do coração, bati numa amiga até ela chorar de rir com um papel cartão embolotado e continuo chorando que nem um bebé por conta do idiota que eu gosto.
 EEEE LÁ VAMOS NÓÓÓÓÓÓÓSSSS...(infinito).
                                                                           fOREVER ALONE PARA MIM!!!
 P.S.: Esse blog não é uma farsa, só são sentimentos refletidos por palavras espontaneas que saem da minha mente poluida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário