Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Feira do livro

 Definitivamente esse é o mês da feira do livro, não só em Belém mais acho que no país todo. Bem eu amo ler, mas toda feira da livro pra mim é uma desgraça. Acontece vários imprevisto comigo, tipo crianças esbarram em mim com sorvete ai eu acabo me irritando (ainda mais se for a minha blusa favorita do The Big Bang Theory) e soltando uns palavrões ai elas começam a chorar e claro quem leva a culpa sou eu.
 Bem esse ano foi pior do que crianças jogando sorvete na blusa.
 Mais uma explicação de mais um dia triste da minha pequena e gorda vida.
 Hoje, eu e meu irmão bucefalo fomos a feira do livro, óbvio, pra comprar livro. Bem como o meu pai é professor ele recebe todo ano do governo R$200,00 pra comprar livro na feira. Esse ano ele foi generoso e dividiu o dinheiro em dois pra ficar cem pra mim e cem pro meu irmão bucefalo, até ai tudo ok. Meu pai deixo agente lá, e ai agente começo a comprar, comprar, e comprar. Quando agente tava quase saindo de lá, meu irmão bucefalo comprou um livro de 40 paú mas antes ele já tinha torado do dinheiro dele 90 reais eu até avisei pra ele mais ele disse pra eu ficar com o que sobrasse (o que já era meu por direito) mas como eu sou inocente eu deixei.
 Bem essa atitude de pequena bode que ele deixou como rastro do seu egoismo não o que eu posso intitular de uma boa ação dada pelo meu querido irmãozinho do peito -(SARCASMOS) - pelo menos espero que ele devolva o meu dinheiro por livre e espontanea vontade, sem pressão nem nada. O que ele fez se baseia em sou uma pequena frase de 3 importantes palavras:
     Atitude de Bode!

Nenhum comentário:

Postar um comentário