Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Nova notícia sobre minha pessoa!

 Descobri que tenho alergia a poeira! UHUUUUU!!!
 Mais uma que vai pro meu álbum de doenças, que eu mesma descobri ter!
 Como descobri:
 Ontem dia de faxina, só pra esclarecer, no meu quarto. A cena de faxina no meu quarto é meu trágica, mas tente imaginar: Abro as gavetas da comoda, tiros as roupas, jogo-ás  no chão, e começo a dobrar (Lá vamos nós!!!). Depois de arrumar minhas roupas, procuro arredar a cama do lugar mas deparo dom uma figura nogenta e não mas legal do que jogar o amendoim na boca e mastiga-lo cuidadosamente para comer só a casquinha e depois jogar a parte de dentro de volta a embalagem. A figura se mexia lentamente, mas com a minha visão um pouco embaçada demorei alguns minutos para ver. Quando finalmente consigo ver, descubro que era só uma barata, mas como eu sou incapaz de matar qualquer criatura que respire, deixei ela na parede. Fui pegar a vassoura, mas quando voltei ela tinha sumido (temporariamente). Depois de alguns minutos eu tinha esquecido da barata então fui procurar lixo debaixo da mesinha de lixo.
 Tinha um monte saco e papel debaixo da mesa, eu com a minha burrice e lerdesa enfiei a mão dentro do saco.
 AAAAAHHHHHaaaaahhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????*-*
 Morro de medo de rato, até que eu encontro um na minha pequena mão gorda. Derente deparo com ninho de rato dentro do saco. Minha mãe sempre fala que é pra mim limpar o meu quarto de 3 em 3 semanas, mas é que é CHATOOOÃÃÃÃOOO!!!
 prometi pra ela que iria limpar o meu quarto como ela sempre fala, mas só se ela tirasse todos os bichos de lá. Aranhas com pertinhas grandes e compridas com cabeças minusculas, lesmas pregadas debaixo da mesa, fora as baratas e ratos!
 Conclusão: Foi assim quem descobri que tenho alergia a poeira, eheeeee :(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário