Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dia difício

 Quando eu imagino um dia dificio, eu imagino uma pessoa com graves problemas pra cagar. Mas vou deixar extremamente claro que o meu problema não é esse, ok? Vou contar só um pedacinho do meu péssimo e deprimente dia de hoje.
 Acordei 05:00 da manhã pra ir pra escola, peguei um ônibus lotado (o que eu estranhei pois geralmente os ônibus da manhã são desertos, pelo menos os que eu pego), cheguei atrasada na escola, quando entrei na sala não tinha mais cadeira, exeto por uma lá finalzinho, quando fui falar com meus amigos eles me acusaram de inúmeras coisas que eu nem sabia que tinha feito, e finalmente quando eu arrumo um pouco de socego na hora do intervalo pra ler minhas revistas em quadrinhos do Capitão América, chega a garota-vaca da escola e senta (na cadeira de alguém) do meu lado, eu queria sair correndo mas ai ela disse um "Oiiiii" feliz e deu um sorriso aterrorizante pra mim, que na hora senti vontade de vomitar (o que seria bastante engraçado, pois ela deu uma pausa para bocejar, e eu poderia aproveitar a oportunidade para vomitar na boca dela, haha). No final das contas ela só queria um lápis emprestado, e por mas que eu a odeie eu não sou  mal, isso quer dizer que eu emprestei o lápis pra ela.
 Isso só foi um pedaço da história e nem foi tão cruel como esperavam que fosse, Hey tudo piora quando você é gorda, o resto da história também é sem graça pra vocês, pois eu fiquei jogando GTA no pc. Lembrando, a maior parte da minha vida se passa dentro da escola e em casa.

Esse foi mais um dia constrangedor da minha vida. (FOREVER ALONE, pra mim!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário