Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Descobrindo, errando, e não se conformando.

 Hoje eu me olho no espelho e sinto vergonha de mim mesma. Eu não sei por que, mas sinto tanta saudade de quando eu era pequena, e pensava que as pessoas a minha volta eram todas felizes e que pra mim a felicidade se baseada em Super Mario 64. Eu sinto tanta saudade de quando eu brinca com lego e comia cola de isopor com glitter...
 Acho que mudei. E mudei pra pior. Hoje eu não me considero uma pessoa feliz. E mesmo se eu dissese que eu sou eu estaria mentido. Mais não adianta fugir da realidade quando ela esta refletida no espelho do meu quarto, e toda vez que a vejo eu sinto vontade de chorar profundamente, sinto vontade de nunca mas sair de lá, por que é o unico lugar onde eu não encontro pessoas me olhando.
 Se isso doi em mim? Agora mesmo tá doendo, e é uma dor imsuportavel. Tipo eu sei que existem milhares de pessoas por ai com problemas maiores que os meus, mais mesmo assim os meus problemas são importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário