Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Amigo (fofoqueiro)? É FOD*!

 Recomendação: Nunca conte um segredo cabeludo para um amigo (a) fofoqueiro. Ok, isso pode ser óbvio demais, porém mesmo assim, pessoas como eu (inocentes e idiotas), sempre se lascam com "amigos" assim. E eu sei que você deve estar pensando : -"Huum, e o que eu tenho a ver com isso?". Bem, você não tem nada a ver com os meus problemas, mas se o seu Danoninho acabou e se você estiver comendo agora o seu ultimo pacote de sopa Maggi e se depois disso não tiver mas nada pra fazer, sente-se na cadeira do seu PC e comece a acompanhar mais um dos meus dias de "fofinha", como meu fofo costumava me chamar, mas ai ele não fala mas comigo e deixou o meu coração partido mas tanto faz, ele que se lasque com as "amiguinhas" dele. è_é. (quer saber porque ele num fala mais comigo? Aposto que não. Tá bom, mas mesmo assim eu te conto).
 Hoje na escola, digamos que foi normal. Um normal que é normal. Apenas um normal. O simples e velho normal. Ok, já percebemos que existe alguma coisa de errado. E o mais errado do que isso é eu ter recebido a minha prova de matemática e ter tirado 8.0. Como pode?
 Quando cheguei na sala de aula uma das minhas amigas já tava lá, e claro ela guardou um lugar pra mim. Como roubaram a mochila dela (a mochila que eu dei pra ela, a minha eterna mochila de bolinha-SUSPIRO) junto com livros, caderno, caneta, pedras, sugeiras, bolinhas de papel amassadas, etc, ela pegou meu caderno e copiou um trabalho de história e quando digo que ela copiou o trabalho não é só o trabalho que ela copiou e sim a resposta também, mas como eu sou um broto legal eu sempre deixo ela pegar as respostas. Quando ela acabou, saímos da sala e ficamos andando pela escola, depois de uns 6 minutos nossos amigos chegaram \o/. Até ai tudo bem. Até que...
 Lá estava eu, sentada junto dos meus amigos, rindo como uma porca e fazendo cosquinha em quase todo mundo. Até, a minha colega prima da minha amiga que eu considerava uma vaca por ter partido em dois a versão brasileira do quadrinho do Scott Pilgrim (mais como eu sou boa eu a perdoei). Ela chegou correndo e parou bem na minha frente, ela tava meio séria e disse que queria falar comigo sobre um assunto importante, e tipo na hora eu quase vomitei a minha própria saliva junto com o iorgute que eu comi de manhã. Eu já comecei a ficar apavorada por que ela não era muito de falar comigo e ainda mais alguma coisa importante.
  Então tá, fora o fato de eu ter pensado que "alguém" sofreu algum acidente ou morreu por ganhar um pacote de bacon envenenado de alguma "amiguinha", tudo estava bem.
 Alguns minutos depois do que aconteceu, chegou o intervalo (recreio, eheeeee :). Lá estava eu, novamente, sentada perto dos meus amigos, quando quem chega? ADIVINHA! Ok, se você não sabe eu digo, a prima da minha ex-amiga (que é considerada no fã clube que eu criei: Vacas, a vaca número 4) que partiu em dois-não por acidente-o meu quadrinho do Scott Pilgrim. A Prima (é assim que eu vou chamar ela de agora em diante), novamente veio correndo a minha direção com uma cara estranha.
 - Quero falar contigo. - Disse ela.
 - Ok, mas pode ser depois é que... - Eu ia falar, mas ela me interrompeu.
 - Não. Tem que ser agora. - Disse ela me puxando pelo braço, o que fez com que eu quase tropeçasse e caísse no chão.
  Ela me levou pra perto da sala dela e continuou a falar.
 - Eu vou te perguntar um negócio, mas não mente.
 - Ok, mas... - Ela me interrompeu de novo.
 - Você gosta do ---- ( um amiguinho *-*)?
 - Hã? Como assim? É claro que eu gosto dele...Ele é meu amigo e...só isso. Mas, por que tá me perguntando isso?
 - Nada não. Aaah é porque...tem uns boatos de que você gosta do ---- (meu fofo). Isso é verdade?
 - Hã? O que? Quem ti... - Eu disse, quase gritando. Mas dessa vez eu mesma me interrompi.- Aaah, não, é cla-claro que não. Por que? - Perguntei gaguejando.
 - Por que ele...Ele é estranho. - Disse ela.
 - Como assim ele é estranho? Ele é gay? - Perguntei começando a ficar mas assustada do que nunca.
 - Não, claro que não, mas...
 - Então como assim ele é estranho? Até onde eu sei ele não é careca e não toma o próprio xixi quando tá com sede...Então como assim ele é estranho?- Eu a interrompi.
 - Nada não, ééééééé , eu tenho que ir. Até mais. - Disse ela, apressada, o que deu a parecer que ela não ia me dizer nem se eu a ameaçasse de morte (o que nunca vai acontecer. - Deixo bem claro).

                                                                                                                                  CONTINUA...Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário