Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Amigo (fofoqueiro)? É FOD*! - 2º parte

 CONTINUAÇÃO...
 Hoje digamos que foi meio triste. E acho que essa tristeza só vai passar quando eu mudar de escola (o que era a coisa que eu nunca queria fazer.).
 Quando cheguei na escola nenhuma das minhas amigas estavam lá, então eu resolvi ficar dentro da sala, encolhida na minha pequena cadeira e aguardando a hora do meu "amigo" chegar pra tirar satisfações com ele sobre o tal boato (que era somente um segredo entre eu, ele e uma amiga), que ele saiu espalhando por toda a escola. Depois que as minhas amigas chegaram, saímos pra fora da sala e ficamos andando.
 Depois de dois horários de artes, saímos novamente. E voltamos quando a professora de português chegou. Na hora do intervalo, eu o vi. E extintivamente fui falar com ele.
 - Cara, qual é a tua? - Eu disse.
 - Hã, aah, oi? Tudo bem? Aaa de nada, eu também to bem. Sabia que geralmente é isso que agente fala quando encontra um amigo?
 - Você não é meu amigo... - Eu disse.
 - Hey, esperai o que eu fiz de errado?- Ele me interrompeu.
 - Você não sabe o que fez de errado? Aaah não sabe é? Então deixa eu explicar. Primeiro eu te contei um segredo que relacionava a alguém.. Depois esse alguém ficou sabendo sobre esse segredo de uma forma misteriosa e não fala mas comigo. Se lembrou agora? - Eu disse, gritando.
 - Ele tá sabendo? - Disse ele, como se estivesse surpreso.
 - Você falou disso pra alguém?
 - Não, claro que não...- Eu o interrompi.
 - Olha, eu vou perguntar só mais uma vez, ok? Você contou o meu segredo pra alguém?
 - Tá contei.
 - Pra quem? Fala agora. Pra quem?
 - Pra ---- (vaca).
 - Ai, meu Deus como você pode? - Nesse momento eu tive vontade de acerta a cabeça dele com uma das pedras do chão, mas não tive coragem.- Cara, como você pode? Logo pra ela. Podia ser pra qualquer pessoa. Menos ela. Eu confiei em você! E Eu pensando que você era meu amigo. 
 Ele tentou meio que me consolar, mas ai eu disse.
 - Não toca em mim! Nunca mas fala comigo, tá entendendo? Nunca mais.
 Depois disso eu saí, correndo arrasada. Sem chão pra pisar.
 Pra quem não entendeu, Eu fiquei PUT*  da vida com ele, por que ele contou o meu segredo pra 4º vaca da escola. E a 4º vaca falou pra todo mundo. E todo mundo falou pro meu fofo. Então tá explicado por que ele não ta mais falando comigo. Ele tá me evitando, por que ele sabe que eu gosto dele.

  TÔ CHORANDO ATÉ AGORA...
  Cara hoje é o dia mais triste da história da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário