Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Descobrindo, errando, e não se conformando.

 Hoje eu me olho no espelho e sinto vergonha de mim mesma. Eu não sei por que, mas sinto tanta saudade de quando eu era pequena, e pensava que as pessoas a minha volta eram todas felizes e que pra mim a felicidade se baseada em Super Mario 64. Eu sinto tanta saudade de quando eu brinca com lego e comia cola de isopor com glitter...
 Acho que mudei. E mudei pra pior. Hoje eu não me considero uma pessoa feliz. E mesmo se eu dissese que eu sou eu estaria mentido. Mais não adianta fugir da realidade quando ela esta refletida no espelho do meu quarto, e toda vez que a vejo eu sinto vontade de chorar profundamente, sinto vontade de nunca mas sair de lá, por que é o unico lugar onde eu não encontro pessoas me olhando.
 Se isso doi em mim? Agora mesmo tá doendo, e é uma dor imsuportavel. Tipo eu sei que existem milhares de pessoas por ai com problemas maiores que os meus, mais mesmo assim os meus problemas são importantes.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Nova notícia sobre minha pessoa!

 Descobri que tenho alergia a poeira! UHUUUUU!!!
 Mais uma que vai pro meu álbum de doenças, que eu mesma descobri ter!
 Como descobri:
 Ontem dia de faxina, só pra esclarecer, no meu quarto. A cena de faxina no meu quarto é meu trágica, mas tente imaginar: Abro as gavetas da comoda, tiros as roupas, jogo-ás  no chão, e começo a dobrar (Lá vamos nós!!!). Depois de arrumar minhas roupas, procuro arredar a cama do lugar mas deparo dom uma figura nogenta e não mas legal do que jogar o amendoim na boca e mastiga-lo cuidadosamente para comer só a casquinha e depois jogar a parte de dentro de volta a embalagem. A figura se mexia lentamente, mas com a minha visão um pouco embaçada demorei alguns minutos para ver. Quando finalmente consigo ver, descubro que era só uma barata, mas como eu sou incapaz de matar qualquer criatura que respire, deixei ela na parede. Fui pegar a vassoura, mas quando voltei ela tinha sumido (temporariamente). Depois de alguns minutos eu tinha esquecido da barata então fui procurar lixo debaixo da mesinha de lixo.
 Tinha um monte saco e papel debaixo da mesa, eu com a minha burrice e lerdesa enfiei a mão dentro do saco.
 AAAAAHHHHHaaaaahhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????*-*
 Morro de medo de rato, até que eu encontro um na minha pequena mão gorda. Derente deparo com ninho de rato dentro do saco. Minha mãe sempre fala que é pra mim limpar o meu quarto de 3 em 3 semanas, mas é que é CHATOOOÃÃÃÃOOO!!!
 prometi pra ela que iria limpar o meu quarto como ela sempre fala, mas só se ela tirasse todos os bichos de lá. Aranhas com pertinhas grandes e compridas com cabeças minusculas, lesmas pregadas debaixo da mesa, fora as baratas e ratos!
 Conclusão: Foi assim quem descobri que tenho alergia a poeira, eheeeee :(:

sábado, 3 de setembro de 2011

Feira do livro

 Definitivamente esse é o mês da feira do livro, não só em Belém mais acho que no país todo. Bem eu amo ler, mas toda feira da livro pra mim é uma desgraça. Acontece vários imprevisto comigo, tipo crianças esbarram em mim com sorvete ai eu acabo me irritando (ainda mais se for a minha blusa favorita do The Big Bang Theory) e soltando uns palavrões ai elas começam a chorar e claro quem leva a culpa sou eu.
 Bem esse ano foi pior do que crianças jogando sorvete na blusa.
 Mais uma explicação de mais um dia triste da minha pequena e gorda vida.
 Hoje, eu e meu irmão bucefalo fomos a feira do livro, óbvio, pra comprar livro. Bem como o meu pai é professor ele recebe todo ano do governo R$200,00 pra comprar livro na feira. Esse ano ele foi generoso e dividiu o dinheiro em dois pra ficar cem pra mim e cem pro meu irmão bucefalo, até ai tudo ok. Meu pai deixo agente lá, e ai agente começo a comprar, comprar, e comprar. Quando agente tava quase saindo de lá, meu irmão bucefalo comprou um livro de 40 paú mas antes ele já tinha torado do dinheiro dele 90 reais eu até avisei pra ele mais ele disse pra eu ficar com o que sobrasse (o que já era meu por direito) mas como eu sou inocente eu deixei.
 Bem essa atitude de pequena bode que ele deixou como rastro do seu egoismo não o que eu posso intitular de uma boa ação dada pelo meu querido irmãozinho do peito -(SARCASMOS) - pelo menos espero que ele devolva o meu dinheiro por livre e espontanea vontade, sem pressão nem nada. O que ele fez se baseia em sou uma pequena frase de 3 importantes palavras:
     Atitude de Bode!