Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

Sou eu assim...

 A minha vida começo, esse ano, numa escola pública onde eu faço a sétima série, lá eu encontrei meus melhores amigos, aqueles que não nos deixam por nada. Vou tentar continuar nessa escola por pelo menos dois anos, eu disse tentar, antes da escola pública já passei por diversas escolas particulares. Então acho que essa escola vai me fazer bem, pelo menos por um tempo.
 Bem, já tive várias doenças, entre elas vitiligo, e a que eu continuo tendo e que eu num acho que seja uma doença ou o maior problema da minha vida, TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade).
  Uma das minhas paixões é o filme Scott Pilgrim Contra o Mundo. Sabe aquele tipo de fã que vive falando em só uma coisa todo dia, ou melhor, toda hora sem parar? Esse tipo de fã sou eu. Outras das minhas paixões são um pouco relacionadas ao mundo nerd. Tipo, adoro jogar video-game, ler mangás, etc.
 Ah, quase que eu esqueço de falar sobre minha aparença. Bem, como eu num sou aquele tipo de pessoa que enrola pra dizer alguma coisa então ai vai. Eu sou tipo uma daquelas gordas solitárias que vive dentro de casa jogando video-game. Normalmente essa descrição costuma ser de um menino e, tá, a parte do "solitária" é mentira mas o resto é a mas pura verdade.
 Bem, como eu num posso fazer uma biografia sobre a minha vidinha só num post, eu vô dividi-lá em várias partes´...só para a sua diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário